PromoVida - Mais poupança, melhor vida!
Entregas e Envio

Entregas e Envio


RECEÇÃO DA ENCOMENDA

Para receber a sua encomenda, pode optar entre estas duas soluções:

Envio para a sua Morada – a encomenda será enviada por transportadora (Asfaltolargo - Transportes & Logística) para a morada que nos indicar no processo de finalização da encomenda.

Entrega na Loja – pode fazer o levantamento da sua encomenda na loja Promovida (Rua de São Sebastião 6A - Alcaria
6230-022 Alcaria), durante todo o horário laboral da loja.

Todos os detalhes da entrega ser-lhe-ão enviados por email. Caso a entrega não seja possível por endereço incorreto ou caso não se encontre ninguém na morada indicada, a encomenda será devolvida à Promovida sendo o reenvio custeado pelo cliente.


CUSTOS DE ENVIO

Entrega na loja – Grátis

Envios – Portes grátis para encomendas com valor igual ou superior a 40€ entregues em Portugal Continental e Ilhas. Para encomendas de valor inferior a 40€ entregues em Portugal Continental e Ilhas serão cobrados portes de envio.

Apresentamos em baixo a nossa tabela (resumo) para envios para Portugal Continental e ilhas.
(IVA incluído à taxa em vigor)

Portugal Continental:

  • Até 2 Kg      ............................      5,84 €
  • de 2 Kg - 5 Kg      ................      7,08 €
  • de 5 Kg - 10 Kg      ..............      8,03 €
  • de 10 Kg - 15 Kg      ............      9,07 €
  • de 15 Kg - 20 Kg      ............      10,23 €
  • de 20 Kg - 25 Kg      ............      12,13 €
  • de 25 Kg - 30 Kg      ............      12,94 €
  • Kg adicional      .....................      0,47 €

Ilhas:

  • Até 2 Kg      ............................      14,17 €
  • de 2 Kg - 5 Kg      ................      16,21 €
  • de 5 Kg - 10 Kg      ..............      23,95 €
  • de 10 Kg - 15 Kg      ............      30,09 €
  • de 15 Kg - 20 Kg      ............      37,16 €
  • de 20 Kg - 25 Kg      ............      42,21 €
  • de 25 Kg - 30 Kg      ............      44,92 €


ESTADO DA ENCOMENDA

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Na sua área privada, a que pode aceder efetuando o login, poderá consultar o estado da sua encomenda.

CONFERÊNCIA E VERIFICAÇÃO DA ENCOMENDA

Todos os produtos enviados através da transportadora devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. Caso seja detetado qualquer dano ou defeito no produto, o cliente deve recusar a sua entrega, devolvendo-o à transportadora, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Deverá também informar a Promovida do ocorrido.

Um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 275 247 612 ou do email: info@promovida.pt